Phrymerial “Xenomorphic Creation”

Banda: Phrymerial

Titulo: “Xenomorphic Creation

Editora: Miasma Records // Vomit Your Shirt

Data de Lançamento: 20.Fevereiro.2019

Numa indústria há muito saturada com lançamentos dúbios, é imperioso eleger com justeza e isenção os registos meritórios de reconhecimento. Neste enquadramento e num dos territórios musicais mais fustigados, os nossos hermanos Phrymerial reflectem nobremente o itinerário apropriado com o segundo álbum de originais “Xenomorphic Creation”, recentemente coeditado pelas Nacionais Miasma Records e Vomit Your Shirt.

O quinteto Espanhol expressa uma clara abundância comparativamente ao trabalho de estreia “The Human Cleansing” (2016), desvendando uma furiosa técnica sincronizada com breakdowns muito mais pesados. As imutáveis habilidades de virilidade e musicalidade trespassam as oito (8) viciosas faixas nuns instantâneos vinte e cinco (25) minutos modernos e sumptuosos na música extrema.

Seria injusto enfatizar algum tema porque o prodigioso tracklist tem o mesmo nível de brutalidade e desenvoltura, persuadindo sem hesitação a fanbase mais exigente de uns Within Destruction e/ou Acrania. As vozes guturais embutem na competência instrumental pouco genérica para uma banda de Deathcore. Os Phrymerial são realmente diversos, incluindo partes técnicas circunstanciais, riffs bem estruturados, uma elevada secção rítmica, e naturalmente os encorpados breakdowns.

Consumando, “Xenomorphic Creation” é um álbum indisciplinado á normativa do género, numa ininterrupta hiperventilação, nunca cedendo ou desacelerando o ritmo extasiado, o colectivo da Costa Brava é uma efectiva lufada de ar fresco para os amantes desta disciplina.

Phrymerial, the next big thing? I believe so…

Pontuação: 9,5/10

Por: Mário Filipe Pires

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*


Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.