Misery Index

Banda: Misery Index

Titulo: Ritual Of Power

Editora: Season Of Mist

Data de Lançamento: 08.Março.2019

Existem bandas que não enganam e que se ajustam ao longo dos anos, conforme as necessidades.Os Misery Index são um desses protagonistas,e o novo álbum “Ritual Of Power” é um admirável exemplo dessas metamorfoses.

Dispensando qualquer tipo de apresentações, os Death/Grinders de Baltimore, Maryland edificaram um trabalho maduro,com nove (9) temas bem instituídos, diferenciados no timbre, mas que se completam entre si. Referência apenas a duas (2) faixas, sem desprimor para as restantes: ”Universal Untruths” distingue a veia mais oldschool com um gutural bem adotado, e outras vozes Thrash que condizem superiormente num som arrastado, mas que nos deixa com água na boca quando termina, e “New Salem” porventura a musica mais íntegra do álbum, com a soberba bateria de AdamJarvise a voz magistral do também baixista JasonNetherton novamente em grande destaque.

Basicamente, osexto álbum de originais dos MiseryIndex é seguramente um disco para ter na coleção, com o presságio de ser um dos bons títulos do presente ano.

Pontuação:9/10

Por: Miguel Bastos (Oeste Underground Fest)

Revisão: Mário Filipe Pires

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*


Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.