Ghost Basterds

Entrevista Ghost Basterds
Por: Miguel B. Ribeiro

Hintf: Agradecemos pelo vosso tempo com esta entrevista! Contem-nos um pouco sobre a história oculta por trás dos Ghost Basterds e porque é que deram esse nome à banda? O que significa?

GHOST BASTERDS: O nome foi mais uma coincidência do que um plano. Nós gostaríamos de contar algumas histórias mágicas, mas a verdade nua e crua é realmente muito chata! 😉
Nós somos apenas 5 pessoas que formaram uma banda para escrever músicas, tocar ao vivo e estamos a tentar conquistar os palcos!

Hintf: Tiveram muitas mudanças de formação?

GHOST BASTERDS: Tivemos algumas mudanças no passado. Um vocalista que nos deixou e um guitarrista mudou.

Hintf: Contem-nos um pouco mais sobre a vossa inspiração e influência de temas,ideias conceptuais … sobre o que falam?

GHOST BASTERDS: Trabalhamos no nosso conceito desde o primeiro dia da banda. O nome “Ghost Basterds” é o nosso conceito. Ghost representa nosso espectáculo e nossa roupa em palco. Basterds significa riffs pesados ​​e vozes agressivas .

Hintf: Quem idealizou o vosso logotipo? E quem é responsável pelo vosso artwork?

GHOST BASTERDS: O nosso logo foi feito pela Sandra Näsemann / Lilli Lost. Uma designer profissional,amiga da banda. Tudo o resto, como flyers e posts no facebook, são feitos pelo nosso baixista Andi e pelo nosso baterista Martin.São eles as pessoas que projectam as nossas imagens e conteúdo gráfico.

Hintf: Por favor, contem-nos mais sobre a vossa discografia …

GHOST BASTERDS: Nós lançamos três singles com dois videoclips. O terceiro videoclip virá este mês e nosso quarto single será lançado este ano. Também estamos a planear um álbum para 2020.

Hintf: Como é ter uma banda de metal em Dormagen?

GHOST BASTERDS: É realmente boa. Temos muitos amigos e parceiros aqui e é sempre um prazer tocar com eles ou para eles. Mas nós somos os únicos que estão a fazer as coisas como nós fazemos.

Hintf: O que conhecem de Portugal,e a nossa cena musical?

GHOST BASTERDS: Não sabemos nada, mas dois dos nossos membros visitarão Portugal no próximo ano. Talvez eles tenham a chance conhecer melhor a vossa cena musical.

Hintf: Por favor, deixe-nos uma mensagem para os nossos leitores e os vossos seguidores portugueses!

GHOST BASTERDS: Olá amigos! Mantenham contacto connosco via Facebook, Instagram ou Twitter. Talvez nos encontremos num concerto em Portugal um dia!

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*


Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.