Hyborian  

Entrevista Hyborian  

Hintf: Olá pessoal! Obrigado pelo tempo disponibilizado para a entrevista, é um prazer conversar com vocês.

Obrigado pelo tempo para conversar connosco.

Hintf: Todos conhecem o excelente trabalho da banda e gostaria que falassem um pouco sobre a sua formação?..

A banda é formada pelo Martin Bush na voz e na guitarra, Ryan Bates na guitarra e na voz, Justin Rippeto na bateria e Anthony Diale no baixo. Começámos a tocar juntos no verão de 2015 e começamos a tocar em concertos no início de 2016. Conhecemo-nos há algum tempo, a cena musical de Kansas City é estreitamente apertada, então quando percebemos que estávamos disponíveis ao mesmo tempo.. Era perfeito.

Hintf: Stoner é o estilo que mais sobressai nas vossas músicas, gostaria de saber quais as bandas que mais vos influenciaram?

Todos nós temos um passado bastante diverso musicalmente, mas a ligação comum no nosso gosto musical são o que mais sobressai no nosso som. Nós escrevemos as nossas músicas juntos, como um grupo, então não há realmente apenas um único som que pretendemos, é apenas uma combinação de todos os nossos gostos. É claro que existem alguns principais em comum, Pantera, High-on-Fire, Early Metallica, Motorhead e Crowbar são provavelmente as maiores influências em comum.

Hintf: Contem-nos mais sobre o processo de gravação do vosso álbum, “Hyborian Vol. I”, o que foi a ideia inicial? Quem fez a capa e quem a produziu?

Nós rastreámos todo o álbum no nosso estúdio no West Bottoms em Kansas City, e depois entregámo-lo a Justin Mantooth no West End Studios para misturá-lo e, em seguida, para Nick Zampiello na New Alliance East em Boston para o manusear. O trabalho artístico, layout e design foi feito por Josh Wilkerson da The Company.

Hintf: Durante a produção deste álbum em algum momento sentiram medo de algo como a reacção do público, ou não pensam nisso?

Com toda a honestidade, não pensamos muito nisso. Nós escrevemos um monte de músicas que pensávamos serem divertidas de tocar, e espero que as pessoas gostem, mas nós definitivamente escrevemos para nós, em grande parte. Quando se coloca tanto amor e empenho num projecto, é excelente quando as pessoas respondem positivamente, e nós definitivamente ficamos muito felizes com a resposta. Basicamente sentimos como se fizéssemos algo de que estamos orgulhosos, então, estamos a fazer bem.

Hintf: Que comentários dariam ao vosso álbum? Gostaram do que ouviram?

Todas as opiniões foram extremamente positivas, o que é óptimo! Estamos incrivelmente felizes com todos os comentários que obtivemos.

Hintf: Quais são os vosso planos futuros?

Estamo-nos a preparar para uma tour nos EUA Ocidental com Weedeater e Bask no início de Março e, além disso, planeamos estar em tour o máximo tempo possível para o resto do ano. Eventualmente, estaremos a fazer o Volume II, que será composto por mais histórias contadas pelo The Traveller (a figura mascarada na capa do Volume I), mas, em vez das histórias abordarem a História Antiga como o Volume I, o Volume II serão histórias sobre o fim do universo.

Hintf: E, finalmente, qual mensagem gostariam de transmitir aos nossos leitores e fãs?

Nós adoramos conhecer novas pessoas, então quando passarmos pela vossa cidade venha sair connosco! Beba umas cervejas connosco, ouça música e faça novos amigos. Obrigado por todo o apoio, e vemo-nos na estrada!

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*