Ildaruni

Banda: Ildaruni

Título: Towards Subterranean Realms

Editora: Independente

Data de lançamento: 01.Julho.2018

Os Arménios Ildaruni estreiam-se com a sua demo Towards Subterranean Realms, mostrando que estão prontos a deixar a sua marca e originalidade no pagan black metal. O conceito da banda passa por incluir antigas melodias arménias e letras sobre a história e mitologia do país.

Treading The Path Of Cryptic Wisdom abre o registo e automaticamente transporta-nos para os tempos antigos com belas melodias folk, uma atmosfera fria, épica e enérgica. Riffs poderosos e excelente trabalho de bateria, com destaque para a crueza da voz que encaixa perfeitamente na atmosfera intensa, hipnotizante e mítica da faixa.

Towards Subterranean Realms é a faixa que se destaca neste trabalho, seguindo a linha da faixa anterior deixa-nos sem ar com as suas belas melodias de flauta, mostrando o excelente trabalho e talento de Arthur Atayan. De destacar os coros folk masculinos que nos dão vontade de acompanhar e o solo brilhantemente executado.

No geral a banda fez um excelente trabalho conseguindo transmitir ao ouvinte as suas inspirações antigas, mitológicas e épicas, dando um cunho original ao trabalho.

Por: Lígia Ferreira

Pontuação: 8,5 /10

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*