Dark Matter

Entrevista: Dark Matter

Por: Miguel Ribeiro

Hintf: Obrigado por responderem a esta entrevista! Por favor, digam-nos como e quando tudo começou?

É um prazer falar com vocês também, nós éramos amigos antes dos Dark Matter, eu posso dizer que Dark Matter foi um pensamento que nos surgiu, quando falamos sobre música e conceito, juntos descobrimos que podemos fazer algo em nome de Dark Matter então eu posso dizer que Dark Matter é uma nova banda de velhos amigos.

Hintf: Porque o nome Dark Matter? O que isso significa?

Eu posso dizer que esse é um nome científico e artístico, Se eu quiser explicar isso brevemente, para o lado artístico nós usamos esse nome porque nos focamos na arte escura, triste, trágica, profunda e há sempre dois lados, tristeza e felicidade, quente e frio, ódio e amor e etc estamos sempre com um pé no lado escuro para a nossa arte, mas o lado científico posso dizer que não é apenas científico, tem também alguns conceitos, é fácil ver e entender as coisas do lado da luz como sempre, mas e o outro lado? É preciso pensar sobre isso, precisas de procurar por ele, eu posso dizer que é apenas uma pequena razão para o nome.

Hintf: Quais são as principais diferenças de agora para o começo da banda?

Ah, essa é uma boa pergunta, eu posso dizer que quando tentas fazer uma banda, és um homem idealista, mas uma vez que começa o trabalho, precisas de te tornar um homem realista,  precisas de aceitar coisas, precisas de trabalhar duro pelos teus sonhos, a outra coisa é que  precisas manter o trabalho duro em todas as situações, aprendemos que na nossa banda temos que esperar por muitas surpresas e reagir o melhor possível .

Hintf: O que influencia a música e letra?

A filosofia, a ciência e a arte  dão-nos a melhor inspiração, e o lado sombrio delas é a nossa onda.

Hintf: Consideram-se que tipo de banda?

Nós tentamos ser uma banda que vais encontrar sempre nas tuas horas escuras, a que está sempre ao teu lado no escuro e te dá algo para pensar mais profundamente e perderes-te nos teus pensamentos.

Hintf: Por favor, contem-nos como foi trabalhar com Daniel Cavanagh e Fab Regmann …

A 6 de junho “Expect Love” com Daniel Cavanagh e Fab Regmann foi rodado em todo o mundo, mas há algo para além dessa faixa, Daniel é o homem porque quando eu era criança comprei a minha primeira guitarra , eu fiz covers de todas as suas músicas e segui-o em todas as suas etapas de arte e ele é o meu guitarrista favorito de todos os tempos, e Fab Regmann ele é o baterista de uma banda que eu costumava dizer que soa como uma galáxia no céu, depois de ter conhecido  Fab eu encontrei uma bela alma por trás da sua arte, ele é um homem com coração de ouro e alma boa “expect love” soa como um sonho interminável .4: 15mins em que eu posso viver com os meus ídolos, 4: 15min mas significam um mundo para mim, Daniel Cavanagh e Fab Regmann eu devo muito a vocês, mostram-nos o quanto a arte pode ser linda . As palavras não podem expressar o amor e respeito que tenho por eles.

Hintf: Qual foi a sensação de assinar com a My Kingdom Music?

É uma honra para nós honestamente trabalhar com eles, temos uma amizade muito boa com o querido Francesco Palumbo e foi tão bom conhecê-lo. Antes dos Dark Matter, trabalhamos com ele também, mas trabalhar com a My Kingdom Music é algo diferente.

Hintf: Para quando um álbum?

Eu posso dizer que estamos na temporada de gravação do nosso primeiro álbum, então posso prometer em breve.

Hintf: Como é a cena musical no Irão?

Nosso género é um novo género para o Irão, então posso dizer que precisamos trabalhar mais e mais do que outros gêneros , temos muitos fãs de metal no Irão, então em Dark Matter precisamos fazer um bom trabalho.

Hintf: Quais são os vossos planos para o futuro?

Neste momento nós pensamos sobre o nosso primeiro álbum, em seguida, tours e concertos na Europa, este é o nosso objetivo agora.

Hintf: Imaginem que vocês podiam ser um super herói, quem seriam?

Alguém que possa descobrir porque estamos aqui e o que estamos a fazer nesta vida.

Hintf: Por favor, definam Dark Matter em apenas uma palavra …

Sombrio.

Hintf: O que vocês sabem sobre Portugal?

Portugal, posso dizer muito honestamente, sobre música e desporto, sou um velho fã de Moonspell ,Painted Black e Cristiano Ronaldo, ele está no topo para mim pelo seu trabalho duro e paixão e aprendo muito com ele.

Hintf: Gostariam de deixar uma mensagem especial para os vossos fãs?

Sim,  eu gostaria de agradecer imensamente a eles, gostaria de dizer que esperamos merecer tudo isso e partilhar alguma boa arte com eles, sem o seu apoio e gentileza Dark Mater não seria nada, nós adoramo-vos!

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*