Megadeth

Banda: Megadeth

Titulo:“Killing is My Business… And Busisness Is Good – The Final Kill”

Editora: Century Media Records // LegacyRecordings

Data de Lançamento: 08.junho.2018

Aquando do anúncio do lançamento desta reedição, confesso que fiquei entusiasmado. Um álbum que tive em K7, depois em cd, e que sempre achei precisar de um remastering. E pronto alguém ouviu o que  eu estava a pensar, e aqui está ele.

“KillingisMy Business… AndBusisness Is Good – The Final Kill” é uma edição de luxo, a qual, além das músicas que compõem o lançamento original (completamente remixadas e remasterizadas), contém 7 faixas Live encontradas num VHS no sótão do Dave Mustaine,  3 Demos de 1984, e uma cover de Lee Hazlewood “TheseBoots Are Made for Walkin”.

O packaging  é absolutamente fantástico e tem uma nova capa, com uma escultura da mítica caveira da banda.

De destacar, além das grandes composições deste álbum, considerado por muitos como um dos melhores de Metal de todos os tempos, o “remixing” de Mark Lewis e a remasterização de TedJensen, que fazem desta reedição um produto que proporciona uma qualidade aúdio muito acima da média, para um LP que merece (merecia há muito) ser apaparicado.

Por fim apenas de destacar que este produto embora seja uma reedição, vale muito a pena ser escutado e adquirido, pois trata-se de um trabalho absolutamente fantástico no que diz respeito ao que deve ser um verdadeiro relançamento de um álbum! Must Have! (e não Mustaine).

Pontuação: 9,5/10

Por: Julien Valente

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*