Marina Ammouri

Entrevista: Marina Ammouri (Ammouri)

Por: Miguel Ribeiro

-Hintf: Quem é Marina Ammouri?

Eu sou uma mulher amorosa e emocional e artista que ama música. Uma cantora e compositora de rock / metal.

Desde que me lembro de mim mesma eu sabia que eu era a música e música era eu. Comecei a tocar piano aos 5 anos de idade, cantei num coro, formei-me  na faculdade SAE (escola de engenharia de áudio), escrevi músicas para outros artistas, mas por motivos pessoais, comecei minha carreira como artista solo há pouco tempo.

-Hintf: O que te inspira?

Há muitas coisas que me inspiram, às vezes, na verdade, muito imprevisíveis. Mas o que mais me inspira é a beleza da natureza, o nascer do sol, o pôr-do-sol e as pessoas que são corajosas para amar e viver a vida.

-Hintf: Por favor, conte-nos mais sobre Ammouri e o cd “Dare to be happy”…

“Dare to be happy” é um álbum de 9 faixas de hard rock, escrito por mim (excepto “More than Everything” que é co-escrito com o Pontus Egberg) e produzido em colaboração com músicos fantásticos. Eu acho que esse álbum pode ser definido como um Hard Rock clássico em 2018 e as letras são inspiradas por tópicos filosóficos sobre a vida, definição de um verdadeiro amor e amizade, aceitação do passado e desafio a ser feliz.

-Hintf: Ammouri é seu projeto solo ou a tua banda?

Eu sou uma artista a solo, mas não tenho certeza se eu iria chamá-lo de um projeto, eu vou fazer música e continuar sendo Artista toda a minha vida.

-Hintf: Como acha que os fãs e a media receberão “Dare to be happy”?

Bem, estou apenas fazer as minhas coisas e a escrever algo que me parece importante e espero que as pessoas gostem. Alguém vai gostar, alguém não vai, é a vida. Estou muito grata a todos que dão uma os que me dão um feedback positivo e ouço minha música e me sinto grata e honrada por receber o Prémio de Melhor Artista Feminina de Rock 2018 no IMC Awards em Hollywood.

-Hintf: Você tem planos de curto prazo para o futuro?

Eu tenho muitos projectos e performances emocionantes para um  futuro próximo, o próximo festival que estou a procurar entrar é o KIMAF 2018 na Finlândia.

-Hintf: Por favor, defina-se em apenas uma palavra ….

Tudoemum

-Hintf: Fácil de viver da música? Ou tem outro emprego?

Eu conto poder viver a música em breve

-Hintf: Imagine, você pode escolher ser um super herói, qual escolhia ser?

Mulher aranha

-Hintf: O que você sabe sobre Portugal?

Até agora infelizmente nunca estive em Portugal, mas sei que Portugal é um país incrivelmente belo, com natureza surpreendente e cultura incrível, conheço também a arte de Fernando Pessoa. Visitar Portugal está definitivamente nos meus planos.

-Hintf: Gostarias de deixar algumas palavras ao teu público?

Desejo a todos uma feliz continuação de 2018 e espero vê-los em breve. Obrigado pelo vosso amor e muito amor de volta!

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*