Serum Dreg

Banda: Serum Dreg

Titulo: Lustful Vengeance

Editora: Invictus Productions

Data de Lançamento: 05.Janeiro.2018

Serum Dreg é uma banda de Black/Death Metal original dos EUA, Portland – Oregon, fundada em 2013. A banda é composta pelos Conjure Of Plague (composto por Mike Stone) na bateria e nos vocais, e pelos Ad Infinitum (composto por Rory Flay) na guitarra, baixo, sintetizador e vocais. Mike é baterista, baixista e vocalista de heavy metal. Está envolvido em inúmeras bandas e projectos. Rory é vocalista de Black e Death Metal e é multi-instrumentista. É o fundador da editora Vrasubatlat.

Chamado “VT-XVIII || Lustful Vengeance” este é o primeiro álbum de Serum Dreg, sucedendo ao single “Impure Blood”. “Lustful Vengeance” foi lançado a 05 de Janeiro de 2018 através da editora de Rory, Vrasubatlat, em colaboração com a Invictus Productions. A Invictus encarrega-se da versão do CD, enquanto a Vrasubatlat irá editar as versões em vinil e cassete. Vrasubatlat é uma editora muito peculiar pois tem um gosto bem Dark e obscuro no underground que edita.

Serum Dreg toca temas relacionados com o Hedonismo, Auto-Destruição, Ódio, Sexo, Asfixia e Morte à Trindade. Este álbum de estreia de Serum Dreg concentra-se principalmente na adoração ao sexo, ao hedonismo e ao caos ritualista executado pelos meios mais tradicionais possíveis. “Lustful Vengeance” (Vingança Luxuriosa) mostra a sua veia violenta de Black/Death metal, mostra o culto do hedonismo (que consiste numa doutrina moral em que a busca pelo prazer é o único propósito da vida) e da autodestruição através de um primitivo Black/Death Metal. Empurram os limites da editora Vrasubatlat, mas desta vez saem do “não-ortodoxo” para o reino do ódio ancestral. O álbum traz consigo a fixação demente da filosofia da editora Vrasubatlat mas ao mesmo tempo conseguem lidar com a situação nos meios familiares do primitivo Black/Death Metal.

Pontuação: 6/10

Por: Maria João Tavares

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*